A ACURACAN surgiu como uma resposta cidadã à falta de acesso ao tratamento para a maioria da população e foi criada por pacientes, profissionais de saúde e seus familiares que obtiveram melhoras com a medicina canábica e se propuseram a ajudar outras famílias a alcançarem os mesmos benefícios. Somos pacientes formados e informados, que identificam o que é melhor para a própria vida e saúde, pleiteando o direito de usufruir dos benefícios que essa planta milenar proporciona à humanidade, promovendo educação e reflexão sobre o tema, valendo-nos de informação e ciência, com seriedade e ética

NOSSA FILOSOFIA

Somos a maior associação de pacientes do Rio Grande do Sul. Facilitamos o acesso de quem precisa às terapias fitocanabinóides de forma humanizada e segura, lutando por um acesso democrático para todos.

Auxiliamos na busca por qualidade de vida, fazendo do acolhimento e da psicoeducação nosso diferencial. Estamos presentes em cada passo do processo até que o tratamento esteja estabelecido e o paciente instruído.

Nosso compromisso é transformar a vida das pessoas com orientação adequada e atendimento humanizado, promovendo o acesso à informação e ao tratamento através de  produtos canábicos de alta qualidade.

CULTIVANDO PLANTAS
TRANSFORMAMOS VIDAS

Membros

Patrícia Dobler

Formação em práticas integradas de saúde e especialização em Terapêutica Endocanbinoide e Prática Clínica pela UFG - Pós em Neurociências pela PUC/RS e Cannabis Sativa pela SBEC. Especialização em cultivo e extração via CANNATIVA/ México e Growroom. Atuando na prática terapêutica com Cannabis desde 2017.

Carlos Daniel Wamser

Agricultor familiar, cursa Ciências Biológicas e sempre teve na botânica e suas aplicações práticas um profundo interesse. Tendo destacado-se em práticas laboratoriais, une suas paixões dedicando-se ao estudo dos compostos da Cannabis, sendo um ativista do tema, fascinado pelo mundo da pesquisa e laboratório nesta área.

João Lucas Ciraulo

Biólogo, ativista e paciente medicinal fascinado pela terapia fitocanabinoide e cultura canábica.Pós-graduando em Cannabis pela SBEC, estudante do curso extensão de Endocanabinologia UFSC, carrega também em sua bagagem cursos de Cultivo, Extração, Dosificação e Cannabis Medicnal- UNIFESP.

Daniel de los Santos

É antes de tudo um humanista, alguém que acredita na experiência humana, nas trocas, nas vivências e nas boas histórias. Com anos de uso da planta, viu seu caminho se cruzar com o do mercado legal da Cannabis nos EUA em 2009 e no UY em 2021. Se dedica para que tal realidade seja verdade, também, no nosso país.

Rosa Beltrame

Prestou diversos serviços técnicos relacionados ao cuidado de pessoas em hospitais e instituições. Exilada política, carrega em seu sotaque castelhano e na memória o peso de quem atravessou os anos terríveis das ditaduras, sem jamais se dobrar ou abandonar a luta. Dedica sua vida a fazer do mundo um lugar melhor.

Karoline Henrique

Cursando Psicologia e Pedagogia, é apaixonada por compreender e educar. Com experiência em práticas psicoterapêuticas e participação no plano de ação de Escuta Especializada, busca sempre a humanização do acolhimento e a compreensão através de palestras e debates sobre a cannabis no cenário brasileiro.

Eduardo Kensy

Graduando em administração, trabalha diretamente com acolhimento de pacientes ha 4 anos tendo larga experiência na área. Participa de cursos e palestras em Cannabis, já tendo prestado serviços em outras associações fora do RS, atuando agora na Associação ACURACAN por opção de trazer experiência de trabalho para uma instituição do estado de sua origem.

EDITAIS

Clique nos links abaixo para ter acesso aos editais correspondentes:

plugins premium WordPress